27.11.08


Filipa e Miguel 5€
MATILDE
Foste uma surpresa nas nossas vidas. Em todos os aspectos! Despertaste em nós sentimentos que jamais sabíamos existir, e apaixonaste tudo e todos quantos tiveram oportunidade de conviver contigo. Foste o mais belo exemplo de luta, sobrevivência e paixão pelos donos que alguém possa imaginar. Não imaginas o quanto nos custou ver-te partir. Continua a ser uma tarefa árdua viver sem ti, sem as tuas admiráveis birras e exigências de atenção, sem as tuas mordiscadelas ao pai quando estavas a dormir no peito da mãe e ele achava que era hora de ires continuar a dormir na tua caminha. Cómica, singela, e a mais imaculada beleza. Assim descrevo o ser que mais alegrias me deu até hoje. 
A ti Matilde, manda muitos beijinhos ao meu adorado Patusco.

2 comentários:

Ana Duarte disse...

Que seja muito feliz, querida.
Parabéns por quem foste. E pela pontaria que tiveste de ir parar às mãos certas... certíssimas.

Descança em paz... e já agora... manda um grande beijinho à Dione e ao Rex... e aos meus meninos recém-nascidos... que não tiver sequer a hipótese de ver o Mundo. A todos que, como tu, já partiram... e que mereciam e merecem todo o respeito e amor do Mundo.

Amélinha disse...

Soube da tua partida já muito tempo passado e fiquei destroçada.
Ainda te sinto deitada nos meus braços, tão mimosa, a receberes os miminhos de que tanto gostavas.
Foste um anjinho lindo que nos tocou a todos.
Até um dia destes princesa Matilde.