18.12.08



Liliana Machado 5€



Liliana Machado 5€


PETER PAN 10-4-2006/13-12-2008
Meu Anjo Peter Pan
Tinhas superado a surdez, as infecções urinárias, a descamação da pele, controlámos a epilepsia, a ponta da língua inerte não te impedia de quase nada, a displasia da anca brincávamos com ela…a quem darei agora "boleia de tapete mágico"? Quem vai agora olhar-me como tu, e puxar-me pela bainha das calças a pedir colo, com os olhinhos tão vivos? Foste um exemplo de entusiasmo, a minha inspiração e o meu orgulho. Corpinho débil como uma pétala e alma forte como um leãozinho. Dentro das imperfeições, eras a perfeição. A mamã ama-te mais do que tudo na vida, como te disse até ao fim. Estamos sempre juntos. Uso a tua chapinha no meu pulso, numa fitinha amarela a significar "Até ao nosso reencontro".
Fada Sininho

1 comentário:

RosaBrancaJr disse...

Obg à Liliana Machado pelo apoio ao meu Peter Panzinho. Ele merece tds as homenagens (txts e dedicatórias em http://fada-sininho.hi5.com). Foi uma lição de vida, uma inspiração. Foi alegria "gatificada"!
Fada Sininho (RutIria)