27.3.09


Tiby 5€

AFONSO
Amor Perfeito… simplesmente…
Nestes dois últimos meses já derramei muitas lágrimas por ti, já te procurei, já te chamei, já te imaginei aqui ao meu pé centenas de vezes… mas tudo isto ainda causa mais sofrimento, porque tu não estás cá, partiste e a tua partida ainda me dói muito.Fomos companheiros inseparáveis, os teus miados, as tuas traquinices ainda permanecem saudosamente no meu pensamento, o teu espírito ainda permanece vivo no meu coração. Exististe, é um facto e isso ninguém me vai tirar. Foste um grande amigo, sabias sempre quando alguma coisa se passava de mais grave e vinhas enroscar-te no meu colo para aliviar a tristeza. Agora resta-me as tuas memorias, mais ainda são tão dolorosas… aqueles últimos dias de pesadelo, não acreditava que tu estavas prestes a partir, ainda com tanto para partilhar-mos juntos, mas partiste e deixaste um grande vazio cá dentro.Agradeço-te por tudo, por tudo mesmo… pela tua vida, pelas tuas asneiras, pelas tuas fugas, pelas tuas birras, pelo teu ronronar, pelo pêlo espalhado pela casa… mas agradeço sobretudo os últimos momentos que partilhaste comigo, por teres esperado, por teres sofrido certamente por essa espera. Por teres deixado que eu te pegasse uma ultima vez, por teres esperado que eu visse o azul dos teus olhos uma ultima vez, por teres miado para eu ouvir a tua voz uma ultima vez, por me teres deixado sentir o calor do teu colo uma ultima vez… por teres te deixado morrer nos meus braços e me teres proporcionado tão bela e triste despedida… dolorosa, mas bela. Deste-me o sinal de que eras feliz e que não querias partir sem te despedires de quem gostavas….
Obrigada por tudo meu lindo Afonso… Obrigada… meu Afonsinho!!!

Sem comentários: