29.6.09


Helena Soares 10€
PINTAS
O Pintas faleceu ontem dia 27/6 com apenas 11 meses de idade. Há 5 meses atrás foi-lhe detectado um linfoma no intestino, foi operado mais não havia nada a fazer. Fez algumas sessões de quimioterapia, umas vezes melhor outras pior, sempre lutando pela sua pequena vida. Há cerca de 15 dias o seu estado agravou-se com liquido nos pulmões que lhe foi retirado, esteve ainda uns dias internado e voltou para casa ainda muito debilitado, mas sempre bem disposto e brincalhão.
Na sexta feira o seu estado geral piorou muito, ainda o levamos para o Hospital, mas ontem tivemos que tomar uma decisão muito dificil e deixá-lo partir, pois estava já em grande sofrimento.
Ficará SEMPRE nos nossos corações por ser um doce de gatinho e apesar de todas as "maldades" que a doença lhe foi fazendo, nunca deixou de ser um grande amigo.
Gostava de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e auxiliares do Hospital Veterinário Montenegro, no Porto, em especial ao Dr. Daniel Gonçalves e Dra. Cláudia Rodrigues que fizeram o possivel e o impossivel para o manter vivo.
A TODOS o meu MUITO OBRIGADO.
Adeus para sempre fofinho!
Helena Soares

Sem comentários: