9.4.11


Maria Nobre 45€

O valor deste donativo reverte para ajuda das esterilizações dos seguintes casos: Nini, Mariana & Snoopy, Maria Lx e Drica, Maria Carlota e Bebé.

ARAMIS 1998-2008
Querido Aramis
Vieste para o nosso seio familiar com 3 meses apenas. Fizeste asneiras, traquinices, mas acima de tudo deste-nos muito amor e alegrias.
Adoravas brincar e tinhas um fetiche por piscinas, atiravas-te para dentro delas e quando te tentavamos tirar, rosnavas. Aliás, dentro de água eras um espectáculo, na praia mergulhavas para ir buscar o brinquedo que o teu avô humano te atirava.
Tinhas adoração por este humano que tanto brincava contigo e ele por ti. Foste um cão muito amado e acarinhado por todos os elementos da família. Foste companheiro de bons e maus momentos da tua dona. Eras um cão muito alegre, às vezes demasiado efusivo. Quando a campainha ou o telefone tocavam quase deitavas abaixo a casa com o teu ladrar. Tiveste um fim de vida triste, com muito sofrimento teu e nosso, tentámos salvar-te com cirurgias e quimioterapia.
Estivemos sempre a teu lado, dias inteiros no hospital veterinário para fazeres os tratamentos e tu reagiste como um verdadeiro mosqueteiro, sempre cheio de coragem e paciência.
Quase conseguiste vencer a doença, mas um outro carcinoma grave tirou-te a qualidade de vida e levou-te de nós. Ficarás para sempre nos corações da tua família humana com muita saudade. Esta é uma forma de preservar a tua memória, ajudando outros animais que precisam.

Até sempre
Maria Nobre

1 comentário:

Helena Cristina Teixeira disse...

Querida Amiga, ao recordar o teu Aramis tão alegre, tão amigo, não pude deixar de muito me emocionar com a tua bonita homenagem. Que todos os Animais fossem tão amados quanto foi/é o Aramis! Beijinhos da tua amiga de sempre, Helena Cristina.