8.10.13

MEMORIAL DA DINÁ & TECO


DINÁ 16.11.94 - 12.11.2012

"Tinha apenas quinze anos quando entraste na minha vida...uma benção, devo dizer. 
Foste a minha melhor amiga durante toda a tua vida e sinto-me grata por te ter tido durante tanto tempo: dezoito anos! 
Estavas cá, entre lágrimas e risos, estiveste sempre a meu lado, minha velhota. Amo-te muito. 
Hoje sinto uma enorme tristeza. Estejas onde estiveres, uma parte do meu coração está agora contigo, na lembrança de tudo o que passámos juntas. 
A dor insiste em não me deixar e olho para o céu, procuro a estrela maior e mais brilhante e então sossego a minha alma...porque sei que estás ali. 
RIP, my lovely."




TECO 2002-2013
"Meu querido Teco, ainda lembro quando te conheci no Porto: Eras um pequenote muito atrevido e passaste a noite toda a vir ter comigo e a puxar os lençóis. 
Querias brincar...brincámos juntos! Tinhas uma energia inesgotável e eras O companheiro dos teus donos; com eles andaste por todo o país e foste até França, onde terminaste a tua doce existência física. 
Sei que a tua ausência é muito sentida. 
A dor da perda nunca desaparece, apenas aprendemos a viver com ela. 
Descansa em paz, meu Tequinho."


Sem comentários: