10.9.09

Por todos os Fofinhos deste mundo que nunca chegaram a viver a vida para que nasceram: amar e ser amados...

FOFINHO|A ?/2009-08/2009
Eu gostava de acender uma vela em memória do Fofinho, foi assim que o baptizei, mas não sei se é gato ou gata, na 2ª feira dia 24 ao sair de casa para ir para o emprego e numa rua a seguir encontro um gatinho preto bebé no meio da estada de paralelos, eu sai do carro e fui pô-lo no passeio mas ele voltou para o meio da rua, fui vê-lo melhor e eles estava com algum sangue espalhado pelo corpo mas muito pouco, bom, la o meti no carro pensando que não seria muito grave liguei para as urgências de um veterinário no Porto (porque todos abrem às 10 hrs) e eram 8.15, a vet chegou as 9.15 e foi de opiniao de que tinha o palato partido e estava em choque, no mesmo dia fez-lhe testes básicos e ele tinha sido atropelado na cabeça, que inchou muito, edema cerebral, nao reagia à luz, andava em círculos, enfim um cenário muito mau, foi posto a soro com medicamentos e uma manta térmica, a vet nao o quis eutanasiar logo e deu-lhe 24 hrs, no dia 25 de manha ele estava pior e teve que ser eutanasiado!
Não sei se era um gatinho ou gatinha, esteve no meu colo embrulhado numa toalha e deitava sangue pelo narizinho tadinho e eu cheia de medo que me morresse nos braços antes da vet chegar ao consultório.
Teve uma hipótese mas muito azar por ter sido atropelado na cabeça. Quem consegue atropelar um bebé e o deixa la no chão???????? Enfim !
Cristina Sousa

Sem comentários: